Serviços de limpeza

A Câmara está contratando empresa para realização do serviço de limpeza de seu prédio

A Câmara Municipal de Cunha informa a todos os interessados que celebrará:

Contrato de prestação de Serviços de empresa especializada em serviços continuados de limpeza e conservação, com fornecimento de EPI’s para atendimento das necessidades da Câmara Municipal de Cunha.

crédito da imagem: Image by freepik

Requisitos:

1. Ser pessoa jurídica que tenha no CNAE o objeto desta contratação.

2. Ter disponibilidade para atender as demandas da Câmara, dentro do que lhe for solicitado.

3. O serviço será prestado para limpeza de todo o prédio da Câmara, no total de 636,60 m² (seiscentos e trinta e seis metros e sessenta centímetros quadrados).

4. E os demais documentos solicitados no edital de divulgação da dispensa.

Interessados favor enviar cotação no e-mail: compras@cunha.sp.leg.br ou de forma presencial na sede da Câmara Municipal de Cunha – Rua Dom Lino, 73, Centro, Cunha-SP até a data de 17 de abril de 2024.

Também estamos abertos para visitação e conferência dos espaços em que o serviço será executado.

Duração do contrato: 12 (doze) meses a partir de abril de 2024.

Os contratos serão celebrados por meio de Processo de Contratação Direta – dispensa de licitação – regida pela Lei Federal 14.133 de 1° de abril de 2021 – Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

Qualquer dúvida referente as contratações, estaremos à disposição pelo e- mail: compras@cunha.sp.leg.br ou pelo telefone – (12) 3111-1359 – setor de compras.

Sem mais para o momento.

Ronaldo Charles dos Santos

Presidente da Câmara Municipal de Cunha.

Faça aqui o download dos DOCUMENTOS