Comunicado importante

Comunicado sobre a contratação de serviços de limpeza

A Câmara Municipal de Cunha vem por meio deste comunicar que está fazendo uma RETIFICAÇÃO de parte do seu objeto em seu Termo de Referência da contratação de serviços de limpeza.

Esta Casa de Leis  comunica que os produtos de limpeza ( seneantes dominassinários) serão CUSTEADOS por esta Edilidade, e não pelo licitante, conforme descrito na página 5 ( cinco) do Termo de Referência.

crédito da imagem: Image by felicities on Freepik

As entidades APENAS FORNECERÃO os materiais de EPIs, conforme grafado, neste mesmo Termo, na página 01 em "DESCRIÇÃO DA SOLUÇÃO".

Ademais, como REFORÇO de informação, a Câmara de Cunha informa ao senhores e os aos demais participantes deste certame que poderão nos enviar, as cotações no endereço eletrônico até as 23:59 do dia 17/04/2024.

Ademais, estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Att.

Djalma Lucio Gonçalves
( Dep. Compras e Licitação da CMC )